CONTEÚDO

1/1
GERAÇÃO DE CONTEÚDO

Por: Débora Elise Sabino Ramon

Marketing de conteúdo é uma das grandes tendências e não se resume em textos distribuídos pela Internet. As possibilidades são inúmeras e devem ser aplicadas de maneira integrada e complementar, as quais são escolhidas estrategicamente conforme o mercado-alvo. Seguindo esta linha, é tarefa da Assessoria de Imprensa integrar os diversos meios disponíveis; sejam eles eletrônicos, digitais e/ou impressos; para a divulgação de releases, fotos, matérias e vídeos, por exemplo..

CRIATIVIDADE

1/4
Criatividade é inovação em produtos + comunicação e marketing

Por: Salete Roza Sabino

A criatividade voltada apenas à geração de ideias de novos produtos ou serviços não garante o destaque de uma empresa no mercado. Pois, os resultados financeiros apenas alcançam os objetivos empresariais quando a criatividade gera a perfeita e duradoura ligação (comunicação / marketing) da ideia (inovação) ao mercado consumidor (vendas).