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BRANDING
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GESTÃO DE MARCA
Por Bárbara S. Sabino
Uma marca é muito mais do que uma identidade visual, ou simplesmente, uma imagem
Ela não só representa um produto ou uma empresa; como também reflete sua missão, princÃpios, visão até o atendimento, ou seja, tudo reflete na marca formando seu DNA. O DNA é o alicerce na construção da personalidade da marca, cujos benefÃcios percebidos geram o posicionamento da marca na mente do consumidor. Enfim, é a marca que agrega valor ao produto sendo o elo entre a empresa e o consumidor. Portanto é necessário gerar experiências positivas para o consumidor. E as ferramentas de comunicação e marketing envolvem elementos importantes que reforçam as caracterÃsticas do produto e da empresa de forma a potencializar seus efeitos e criar uma conexão entre a marca e seus consumidores.
ESTRATÉGIA
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ACOMPANHAR A VELOCIDADE DO MERCADO
Por: Francisco J. Sabino
As constantes mudanças e o aumento da concorrência estão tornando cada vez mais difÃcil a tarefa de conquistar e fidelizar clientes. Este processo contÃnuo de renovação do mercado faz com que as empresas busquem instrumentos estratégicos que garantam uma comunicação eficiente com o seu público-alvo, por meio de ferramentas que potencializem os resultados de suas ações.
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